No dia 27 de março de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou, a pedido do VOX, o poema consagradíssimo, do ainda mais consagrado poeta mineiro, Carlos Drummond de Andrade, "Os Ombros Suportam O Mundo". OUÇA!
No dia 04 de abril de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou, depois do sucesso da primeira leitura, o "Poema de Natal" de Vinícius de Moraes. O poema é um dos mais consagrados do autor que tem uma longa parceria com Toquinho. OUÇA!
No dia 16 de abril de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou, depois do sucesso das primeiras leituras publicadas no VOX, o soneto famosíssimo do poeta Olavo Bilac: "Via Láctea". Com notas de intencional incômodo Jet Jeferson "arrasou". OUÇA!
No dia 10 de maio de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou parágrafos iniciais do consagradíssimo "Ensaio Sobre a Cegueira", de José Saramago - Prêmio Nobel de 1998. Sempre de posse do melhor tempo, divisão e cadência, ele "arrasou".
No dia 20 de maio de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou o poema "Em Linha Reta", de Fernando Pessoa - Dando vida a rebeldia do poeta, sempre de posse do melhor tempo, divisão e cadência, ele "arrasou".
No dia 02 de junho de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou um fragmento da obra "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. Mostrando o real significado da vida com um gostinho de infância , ele "arrasou".
No dia 16 de junho de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou o poema "Versos Íntimos", de Augusto dos Anjos. Dando vida a poesia sombria do autor, sempre de posse do melhor tempo, divisão e cadência, ele "arrasou".
No dia 28 de junho de 2021, o locutor Jet Jeferson interpretou o poema "Receita de Ano Novo", de Carlos Drummond de Andrade. Dando vida a poesia revolucionária do autor, sempre de posse do melhor tempo, divisão e cadência, ele "arrasou".