Essa enquete foi destinada a prospectar o que sente o consumidor de combustíveis de Teófilo Otoni em relação à qualidade dos mesmos. Por isso, o VOX perguntou: Você confia na qualidades dos combustíveis vendidos aqui?
Se o Coronel Marinho tivesse feito outras escolhas durante a campanha (como por exemplo ter aceitado apoios suspeitos), o resultado teria sido outro? Leia o conteúdo da enquete e deixe sua opinião na forma de voto.
Você acredita em que universitárias de Teófilo Otoni estejam mesmo envolvidas em prostituição para custear seus estudos? Leia conteúdo e dê a sua opinião, deixando o seu voto sem se identificar.
Teófilo Otoni ficou em último lugar no ranking da transparência com nota 1,7 em 10. Essa informação faz ou não faz aumentar a sua desconfiança no Governo Sucupira? Leia conteúdo e vote na Enquete!
Violência contra animais segue sendo uma recorrência em Teófilo Otoni. Mesmo não acreditando que tais denúncias "deem em alguma coisa", você denunciaria? Leia conteúdo, conheça nova lei e deixe sua opinião.
Se de fato acontecer, que sentimento ficará em meio aos teófilo-otonenses pelo fechamento da Viação Vale do Mucury? Qual a sua opinião sobre o assunto. Acesse, vote e deixa sua opinião registrada sobre o tema.
VOX produz enquete para saber como o torcedor teófilo-otonense pela seleção brasileira se comporta frente ao jogos da "amarelinha". Para isso, VOX ouvir mulheres e homens divididos em dois grupos etários. Saiba mais!
Para 67% dos entrevistados pelo VOX, homens mentem muito mais do que as mulheres. Parte destas, quando mentem, é para "proteger terceiros", diferentemente dos homens que mentem para salvar a própria pele. Leia!
Para cerca de 70% dos leitores do VOX, oficinas mecânicas de Teófilo Otoni são, sim, confiáveis. Mulheres confiam mais do que os homens ouvidos. VOX falou com 40 pessoas entre homens e mulheres. Confira!
Mais do que os homens, mulheres acham que parte sensível dos teofilotonenses "perdeu o medo de contrair Covid-19. Para 42,4% dos ouvidos, as pessoas vivem como se não houve uma pandemia. Confira!