Vinheta ASSINE O VOX.jpg

Com anos de mercado, Adailton Machado recebe
prêmio por expertise como despachante imobiliário

Sala de Redação - VOX
Quarta, 04/7/2021, às 07h32min - Editoria de VOX NEGÓCIOS
Adailton Machado.jpg

O escritório de Adailton Machado está comemorando o título de Despachante Imobiliário do Ano que recebeu pelo seu desempenho no mercado de regularizações de imóveis. A comenda foi emitida pelo Unity Pesquisas. Com duas décadas atuando em várias praças, como a de Teófilo Otoni, Governador Valadares, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, São Mateus e outras mais, a empresa, que ele define como “um negócio familiar”, já estendeu seus bons serviços a mais de 11 mil clientes na área de escrituras, Incra, contratos, registros, desdobramentos, retificações de áreas, etc.

Hoje, como nos informou o empresário Adailton Machado, o seu escritório já conta com estrutura de mobilidade para desembaraçar, em tempo recorde, questões nos vales do Mucuri, Jequitinhonha, Rio Doce, Aço e em todo Sul da Bahia e Norte do Espírito Santo. Para se ter uma ideia, apenas este ano, 300 clientes já tiveram a sua situação regularizada pelo escritório Adailton Machado.

Pronto para dar assessoramento a situações de compra e venda, usucapião e outras diversas situações, a Adailton Machado Regularizações mantém uma equipe que conhece todos os percalços que uma transação dessa natureza pode oferecer. Ao VOX, Adailton Machado confidenciou que, como em qualquer outro negócio, vivência, conhecimento e expertise podem fazer toda a diferença. Por isso, “trabalhamos de modo seguro para transferir confiabilidade ao adquirente que nos procura. Aliás, transparência e agilidade é o nosso forte”.

Ele ainda explicou ao VOX que o papel do escritório nem podia ser outro. Afinal, o adquirente, em grande parte das vezes, não tem tempo para tomar conhecimento de todos os entraves que podem estar no caminho de um negócio. “E é justamente para isso que existe o escritório Adailton Machado”, completou ele.

WhatsApp Image 2021-08-04 at 10.46.01.jpeg
Quanto ao prêmio recebido, o empresário disse apenas que, “quando se trabalha bem e com respeito ao cliente, os resultados sempre chegam”. O Escritório Adailton Machado está localizado em Teófilo Otoni, Rua Jorge Mattar, 57 – Centro, e atende pelos telefones (33) 3521-9726 e (33) 99119-0093.
BOX Fechamento de matéria.jpg
CAIXA 3.jpg
CAIXA 2.jpg
CAIXA 1.jpg
CAIXA Farol das Letras.jpg
Bento 1.jpg